Como a Invente Comunicação organiza
seu fluxo de trabalho com o Operand

Depoimento da Invente sobre o Operand

Segmento
Comunicação

Cliente desde
2016

Localização
Curitiba - PR

Site
invente.com

A Invente Comunicação tem mais de 10 anos no Mercado, atendendo na área de comunicação 360 graus com inteligência aplicada a soluções aos clientes. Cada cliente recebe uma solução personalizada, a agência busca manter uma parceria sincera em busca da melhoria contínua e resultados. Desde 2008, quando iniciou as atividades em Curitiba no Paraná, a agência vem se reinventando para manter-se sempre atual e fazer com que o espírito de inovação nunca se perca. E isso, busca transmitir também para os clientes que atende. É como eles mesmo dizem: “Se a gente não se reinventar o tempo todo, a vida perde o sentido. E reinventar-se significa mergulhar de cabeça em uma nova e melhorada versão de si mesmo, da sua empresa, da sua marca.” Ou seja, inventar e se reinventar faz parte do DNA da agência.

Porque estavam procurando uma solução

Antes de usar o software de gestão a agência não tinha condições de quantificar processos. O briefing era coletado do cliente, mas sem o software não existia histórico e nem condições de gerenciar o tempo dedicado a cada job.

“Percebemos a importância de contratar um software de gestão quando compreendemos que a gestão só é possível quantificando processos, e o software traz para nós essa condição”, comenta Cristiano.

Desafio:

Ele ainda conta que tiveram alguns obstáculos para implantação do sistema na rotina da agência, o que vem com qualquer mudança, entretanto, tiveram todo o suporte e treinamento necessário para tornar o Operand parte do dia a dia.

Benefícios:

Atualmente a agência conta com 16 colaboradores e Cristiano destaca que a partir do uso do Operand, cresceram em profissionalismo. Ele acrescenta que têm um espaço no mercado publicitário grande parte por causa da utilização do software pois proporciona gerenciar os processos com total eficiência.

Como o Operand ajudou e foi utilizado?

Cristiano Maigue, um dos diretores da agência conta que a gestão da agência antes de usar o Operand era muito diferente, hoje eles têm os resultados e a performance como um todo melhorada em função da utilização do software. O controle é muito maior e o dia a dia da agência está muito mais organizado.

"Digo abertamente que o Operand tem uma equipe de atendimento espetacular. Inclusive, além de oferecer informações corretas tecnicamente, são incrivelmente cordiais. Sou fã.”