Integre todas as áreas da sua empresa em um único sistema
de gestão de projetos e tarefas
Tenha controle de todas as informações referentes a um projeto em andamento na sua empresa.
Ao alcance de um clique, você terá acesso às principais informações sobre aquele projeto, como propostas e orçamentos, tarefas cadastradas, envolvidos, faturamento e as horas investidas em cada atividade, facilitando toda a gestão das suas entregas.
Visualize a evolução das atividades dentro do fluxo de trabalho e customize cada etapa, adaptando à realidade da sua equipe. Tem vários fluxos de trabalho dentro da empresa? Não tem problema, cada colaborador poderá filtrar somente os status dos quais ele está envolvido!
Otimize a gestão de atividades de toda a equipe. Ao criar as atividades, você poderá adicionar briefings, arquivos, apontamentos de horas, subtarefas e prazos. Além disso, você pode envolver vários colaboradores na mesma atividade, tornando o dia a dia da sua equipe uma experiência mais colaborativa.
Entenda o que cada membro da sua equipe tem pra fazer através da Pauta por Responsável. Com essa informação, é possível delegar de forma mais equilibrada, evitando sobrecarga de trabalho ou pautas vazias.
Com a Pauta Timeline você terá uma visão geral de como estão distribuídas as tarefas e projetos da sua equipe dentro de uma visão de calendário mensal.
Entenda quanto tempo cada colaborador investe em uma atividade através da ferramenta timesheet. Além de possibilitar que o gestor veja em tempo real no que o colaborador está trabalhando, com essas informações é possível calcular o custo de uma tarefa para a empresa, precificar seus serviços de forma otimizada e entender quais clientes trazem os melhores resultados financeiros.
Para que o desenvolvimento das atividades e a comunicação entre os envolvidos seja muito mais otimizada, cada tarefa conta com um espaço dedicado para comentários e anexos, facilitando a troca de informações entre os envolvidos. As tarefas contam também com espaço para briefing, que podem ser pré-definidos através do cadastro de um modelo nas configurações do Operand.
O Operand possibilita que você trabalhe com projetos e tarefas recorrentes, que precisam ser feitas todas as semanas ou dias, como gestão de conteúdo e redes sociais.
Cadastre os valores dos seus serviços no Operand e crie propostas de forma simples e objetiva, podendo exportar em PDF e enviar para o seu cliente. Quando aprovadas, através de um clique, é possível criar tarefas automaticamente para a sua equipe e enviar o documento para o financeiro, facilitando o seu trabalho.
Todos os orçamentos com terceiros podem ser gerenciados pelo módulo de produção. Faça estimativas de custos, selecione o melhor orçamento e gere autorizações de produção para o fornecedor. Além, é claro, de enviar as faturas ao financeiro.
Analise suas receitas, despesas e fluxo de caixa rapidamente. Faça a gestão do seu financeiro de forma inteligente, prevendo o seu faturamento futuro e definindo as melhores estratégias para o seu negócio!
Nossos relatórios somam todos os apontamentos de horas de um job ou cliente, dessa forma, você pode entender se o valor que cobrou valeu a pena em relação ao tempo que sua equipe despendeu com aquela tarefa.
Você poderá acompanhar a performance individual da sua equipe através de um ranking de apontamento por tempo e valores com base nas informações cadastradas no Operand de valor hora/homem.
O Operand possui vários relatórios que ajudam a manter o seu financeiro em ordem como: fluxo de caixa, lançamentos, demonstração por competência, movimentação por cliente, movimentação de terceiros, etc.
Desde que incluímos o Operand na nossa rotina, dia após dia, vocês continuam melhorando nossa experiência e incluindo features que nos ajudam imensamente na gestão de projetos. É senso comum aqui na empresa de que a equipe do Operand é sempre muito solícita, o software tem melhorado numa base constante e o fluxo de trabalho se tornado mais interessante.