Software para gestão de marketing

Estas e mais de 1000 empresas em todo o Brasil gerenciam seus projetos no Operand.

Software para gestão de marketing (Operand)

Acompanhe tudo que acontece

Todos os módulos e funcionalidades foram pensados para otimizar o seu tempo e gerenciar as pessoas em cada atividade. O Operand não é apenas um software para gestão de marketing, ele é um sistema capaz de integrar pessoas aos processos da empresa, de forma colaborativa.

O Operand já está melhorando a gestão de diversas empresas e equipes, em especial agências de publicidade, marketing, setores de tecnologia e operações, comunicação entre outros segmentos.

Software para gestão de marketing
Envolva todos na mesma atividade com o Operand

Envolva todos na mesma atividade

Tenha mais qualidade na entrega dos seus projetos e na gestão das tarefas. Crie atividades para você ou para toda a equipe.

  • Crie tarefas
  • Discuta os detalhes com os envolvidos
  • Aponte horas no Timesheet
  • Acompanhe o andamento do projeto

Funções e Benefícios

Operand o software de gestão de projetos que aumenta a produtividade da sua equipe

Gestão de Projetos

Organize suas atividades em projetos e avalie como está o andamento e os prazos.

Otimize o tempo de entrega dos trabalhos

Comunicação Integrada

Colabore com todas as atividades e acompanhe as interações realizadas em cada atividade.

Torne a comunicação mais eficiente e organizada

Timesheet

Aponte horas ou simplesmente inicie o timesheet para registrar o tempo de cada tarefa.

Integre todos os departamentos

Pauta Kanban

Visualize as atividades da equipe e a evolução do processo pelo quadro kanban.

Tenha uma visão completa das atividades e pessoas

Arquivos

Insira arquivos, imagens e documentos e compartilhe com sua equipe.

Maior engajamento entre todos envolvidos

Propostas e Finanças

Crie propostas de serviço e controle as receitas e despesas no financeiro.

O que dizem os clientes

Nena Mir, ADD

Fazemos tudo via sistema, todas as informações estão em um só lugar. Temos dados precisos e tomamos decisões a partir destas informações. Incorporar um sistema em uma agência de publicidade não é tarefa fácil, daí a importância de algo ser pensado e feito sob medida como o Operand.

Nena Mir, ADD
Jeferson Conti, Ampi

Aumentamos a nossa produtividade em mais de 50% e também tivemos um crescimento entre 20 e 30% no faturamento. O Operand entrou com este apoio à nossa gestão e nós com o comprometimento.

Jeferson Conti, Ampi
Rodrigo Zonatto, Made in

Desde que adotamos o Operand, o fluxo de atividades ficou mais ágil e organizado. A integração entre os módulos funciona perfeitamente e ainda o gerenciador financeiro nos ajuda a mensurar cada cliente.

Rodrigo Zonatto, Made in
Thomaz K. Fukui, Boyband

Decidir por uma plataforma de gestão não é fácil, testamos vários sistemas até encontrar o Operand. Foi a nossa escolha porque ele é atual e reúne todas as ferramentas que preciso em um só lugar. Nossa equipe aderiu facilmente e hoje todo fluxo de trabalho da Boyband é gerenciado através do sistema.

Thomaz K. Fukui, Boyband
Kássia Quadros, Marchand

Ao começar a organizar as coisas percebemos que o problema era a gestão como um todo, desde o atendimento até o financeiro e precisávamos encontrar um jeito de resolver tudo concentrando todas as nossas atividades em um só sistema. Foi então que o Operand nos chamou a atenção, pois atendia todas as nossas necessidades junto a um layout limpo, organizado e fácil de usar.

Kássia Quadros, Marchand
Rafael Almeida, Maracujá Azul

Ele é focado em gerenciamento de projeto com estrutura administrativa de agência, isso é genial! Custo benefício excelente e usabilidade perfeita com direito a personalização de itens.

Rafael Almeida, Maracujá Azul
Rodrigo Lozano, DGC

Com o Operand nossas tarefas foram simplificadas e conseguimos visualizar o fluxo de trabalho bem como prazos a serem cumpridos. Tudo está no sistema, e se não está, a equipe Operand atende imediatamente a solicitações e dúvidas. Fantástico!

Rodrigo Lozano, DGC
André Nilson, New Mind Comunicação

O primeiro grande impacto percebido foi no módulo de propostas, cadastramos e cobramos a carga tributária separadamente dos valores de criação. Isso foi incrível! Passamos a faturar 10% a mais logo de início!

André Nilson, New Mind Comunicação

O suporte é grátis e está sempre disponível para lhe atender!

Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira das 08:30 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 pelo horário de Brasília (GMT-3)
Treinamento Online (Webinar)
Treinamento Online (Webinar) Inscreva-se aqui
Implantação Orientada
Implantação Orientada Garantia de sucesso na implantação
Central de Ajuda
Acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco