Poder compartilhar histórias de empresas que estão dando muito certo é muito gratificante.
Confira abaixo algumas trajetórias em que conseguimos fazer a diferença:
Assumi como sócia da Agência Marchand para fazer a parte administrativa/ burocrática e percebi que tinha muito mais a organizar do que esperava, pois tudo ainda era feito em fichas, agendas e post-its, nunca um sistema de gestão havia sido usado. Ao começar a organizar as coisas eu e meu noivo (e sócio) percebemos que o problema era a gestão como um todo, desde o atendimento até o financeiro e precisávamos encontrar um jeito de resolver tudo concentrando todas as nossas atividades em um só lugar.
Foi então que uma de nossas colaboradoras listou alguns softwares de gestão, e de cara o Operand nos chamou a atenção, pois atendia todas as nossas necessidades junto a um layout limpo, organizado e fácil de mexer. Segui todo o cronograma sugerido pelo Operand para implantar o sistema em nossa Agência, desde a forma de apresentar o novo sistema à nossa equipe até colocá- lo realmente em prática. Na primeira tentativa de colocar o sistema em funcionamento foi frustrante, haviam trabalhos atrasados e ao incluí-los no sistema era angustiante para todos, foi então que fizemos um mutirão para incluir nossas tarefas no sistema e agilizar trabalhos atrasados. E então a segunda tentativa foi completamente diferente, nosso primeiro dia usando efetivamente o sistema foi assustadoramente produtivo e todos os trabalhos estavam dentro do prazo.
Ainda estamos muito no começo, ainda temos muitas dúvidas (as quais eu tiro a cada cinco minutos no chat online) e muito a organizar, mas com a ajuda do sistema Operand conseguimos nos programar e enxergar a nossa agência de forma organizada e prática e assim conseguimos ver a mudança positiva que nos aguarda. Nossa equipe está muito animada com o sistema e eu então nem se fala. Se nos primeiros dias já sentimos o que o Operand é capaz de fazer por nós, mal posso esperar pelos próximos meses.